Inflação

Hoje eu encho a tua bola
pra você voar bem alto;
pra ficar apaixonada
pelo vento, aquele vento

que te leva pra bem longe,
que te lança no infinito
e te faz universal!

A camisa desse céu,
esse azul sensacional,
é retina dos seus olhos
vista do lado de dentro.

Maioral totalidade,
tudo pode e sempre
tem tudo que pede.

Seu olhar pra onde desce,
acontece
que me acerta bem no meio
e me tira do meu rumo natural.

Isso faz da minha vida
uma tela pessoal,
dividida em mil cantigas,
todas elas exigindo
harmonia.

Bem por isso,
Quero um ponto principal
no lugar mais verdejante
desses mares que te cercam.

Quero a chuva no meu campo
E o sol no meu descanso.
Quero todo merecido argumento
dirigido ao meu prazer.

Que de baixo aqui sou eu
o criador de tudo isso.

Quem te sonha colorida,
infinita de riquezas;
Quem te canta em harmonia
e te tem no coração.

Te protege e te adora,
te apóia com razão;
te aplaude na subida,
e te inflama aqui do chão.

Nenhum comentário: