Olha mocinha:
lindas quadrinhas
não me convencem da
sua intenção.

São bem bonitinhos
os seus versinhos
e torço de fato
pelo seu sucesso.

Posso ajudar?
É só pedir.
Mas é importante vencer
com dignidade.

Sem estratagemas,
com simplicidade,
você merece.

Deixe de lado
sua vaidade.
Basta escrever!

Os próprios versinhos
são o seu prêmio
afinal;
e têm qualidade.

Sabe,
a nova verdade
não se comenta

porque a equipe
está ocupada
comemorando
o que já passou.

Não meta seu rabo
no prato dos outros
sem ter certeza
se gostam de carne
e de osso.

Prepare a
sua comida
conforme seu gosto
sozinho.

E deixe gostarem ou não
dos seus versinhos.
sem arriscar o palpite.

Eu gosto, já disse.
E torço de fato
de novo

não pelo prêmio estampado
mas pelo presente
recém premiado
com o seu talento.

Um comentário:

Enfim... disse...

Qual a minha inten�o?
Sen�o escrever
pra aliviar meu cora�o
muita vida
que se faz
turbilh�o.
Tenho de tudo
e te asseguro
ainda cabe um amigo
quem sabe um neg�o?